domingo, 25 de julho de 2010

CMP/Dom Bosco conquista 2ª Etapa e segue em busca do Tri no masculino

Terminou neste domingo em Marechal Cândido Rondon a 2ª Etapa do Campeonato Estadual da Juventude organizado pela Federação Paranaense de Voleibol. O Campeonato é dirigido a atletas nascidos a partir de 1992 e nesta etapa reuniu sete equipes no feminino e cinco no masculino.

No masculino as equipes formaram um grupo único e todos se enfrentaram, ficando com o título a equipe com melhor campanha. Mas mesmo com um formato diferente o campeão foi o mesmo. Círculo Militar/Dom Bosco que já havia vencido a 1ª Etapa em Curitiba faturou também a segunda etapa vencendo todos os seus adversários. Foram quatro jogos e quatro vitórias.

A segunda melhor campanha alcançou apenas duas vitórias e foi definida apenas nos critérios de desempate. Marechal Cândido Rondon levou a melhor e ficou com o vice em casa. Cianorte manteve a boa fase e repetiu o terceiro lugar da 1ª Etapa. Amavolei/Maringá que havia ficado com o vice na 1ª Etapa, terminou essa em 4º lugar com uma vitória. Castro também teve uma vitória na competição mas ficou com a 5º colocação também nos critérios de desempate.

Nenhum comentário: