sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estaduais entram na reta final neste sábado em Marechal C. Rondon


Neste sábado os jogos do Campeonato Estadual Mirim e da 2º Etapa do Campeonato Estadual da Juventude definem os finalistas das competições que iniciaram na quinta-feira (22.07) em Marechal Cândido Rondon.

Na categoria Mirim, disputada por quatro equipes, Paraná/Expoente (Ctba) venceu duas e está próximo da vaga na final. Marechal Cândido Rondon e Londrina venceram uma partida e precisam vencer. Sion/Nutry ainda alimenta chances de classificação.

Na 2ª Etapa do Campeonato Estadual da Juventude, pelo feminino, Unibrasil/Paraná (Ctba); CMP/Dom Bosco (Ctba); Marechal Cândido Rondon e Amavolei (Maringá) estão classificados para as semifinais.

No masculino que é disputado em grupo único, CMP/Dom Bosco (Ctba) lidera, seguido por Amavolei e Cianorte. Marechal e Castro ainda tem remotas chances de título.

Organizadas pela Federação Paranaense de Voleibol com apoio da Secretaria de Esportes do Município de Marechal Cândido Rondon e do Colégio Martin Luther, a 2ª Etapa do Campeonato Estadual da Juventude e o Campeonato Estadual Mirim Feminino se estende até domingo quando acontecem as finais.

Nenhum comentário: